Travesti Porto Alegre Rafaella

Se está procurando por uma travesti em porto alegre, não precisa procurar mais, aqui estou eu prontinha para te satisfazer. Rafaella Bender chegando de pelotas para ser sua acompanhante Travesti de Luxo.  Sou uma travesti ativa e passiva, a escolha é do cliente, sei brincar muito bem das duas maneiras. Tenho local próprio, um apartamento Privê, posso também atender em outros lugares que o cliente desejar, basta me ligar com antecedência para marcarmos. meu celular (51) 8188-4045

Fiz essas fotos novas com muito amor e carinho para vocês. Nenhuma delas foram alteradas, sem Photoshop, totalmente natural do jeito que realmente sou. Espero que gostem das minhas fotos.

Ensaio da Travesti Rafaella Bender








Para Homens que procuram Acompanhantes Bonecas.


Para você homem de bom gosto que procura uma acompanhante boneca que consiga dar algo que uma mulher não pode. Sou experiente com clientes que ainda estão começando ou tem muita vontade experimentar mas a timidez não deixa. De o primeiro passo e me ligue, o resto deixa comigo.

Meu Atendimento.

   Sou ativa e passiva, a escolha é do cliente.
   Valor a Combinar
   Atendo homens e casais.
   Tenho local próprio, um apartamento Privê.
   Atendo em Motel.
   Meu cel (51) 8188-4045

Nenhum comentário:

Postar um comentário